_

FaceBookHitList.com

Always Free To Place a Hit On Someone

_  



Se você está considerando construir uma extensão ou um repouso novo, você quererá considerar empregar um arquiteto. Há muitas vantagens em usar um arquiteto para construir idéias, planos de construção e permissão de planejamento. Não vêm somente acima com seu projeto, um bom arquiteto pode o andar através de cada estágio do processo de edifício que inclui supervisionar a construção e de certificar-se que o contratante segue seus planos. Naturalmente, seu arquiteto deve ser flexível bastante para encontrar suas necessidades se é simplesmente para construir plantas para uma extensão Home ou a gerência de projeto de um repouso novo.

Os benefícios de um arquiteto



• Um arquiteto irá trabalhar com você durante todo o processo de design, para criar um resultado que contém apenas os recursos que você aprova.

• O arquiteto irá trabalhar com o orçamento que você estabelecer, e ajudá-lo a escolher os materiais apropriados e de fabrico a preços justos que refletem o seu orçamento. Isso pode incluir ajudá-lo a começ ofertas para a construção e o outro trabalho do contrato.

• O seu arquitecto vai ter cuidado com os seus interesses e certificar-se de que o projecto é construído como foi concebido. • Um arquiteto projetará seu espaço do repouso ou do escritório para aproveitar-se do ambiente da natureza, minimiza o uso da energia e incorpora os princípios contemporâneos do "edifício verde".

• O arquiteto irá ajudá-lo a escolher materiais de qualidade e acabamentos que são duráveis e apropriados, fornecendo uma ampla gama de escolhas ao invés de limitá-lo a duas ou três opções ou um pacote de negócio.

Passos para encontrar um bom arquiteto

1. comece encontrando arquitetos que você gostaria de entrevistar. Pergunte a amigos, familiares ou parceiros de negócios para recomendações. Use o Internet ou a lista telefónica para ajudar em sua busca.

2. contacte os arquitectos. Veja se você pode marcar uma entrevista telefônica breve. Lembre-se que os arquitetos são profissionais altamente pagos-certifique-se que você tem uma lista de perguntas prontas. Todo o arquiteto que você considerar empregar deve tomar o momento de responder a suas perguntas sobre sua experiência, princípios do projeto, etc. mas não os espera dar afastado seu conhecimento para livre.

3. depois de entrar em contato com inúmeras empresas através do telefone, restringir as suas escolhas para baixo para 3-5 arquitetos que você gostaria de entrevistar. Marque uma reunião com eles. Esteja preparado com informações sobre o que você gostaria de construir, seu orçamento esperado, & perguntas que você gostaria de perguntar ao arquiteto.

4. uma vez que você entrevistou todos os arquitetos que você está considerando, tome seu tempo e compare-os realmente. Certifique-se de que você está escolhendo alguém que você conectou com como você estará trabalhando com esta pessoa para uma boa quantidade de tempo.

5. depois de ter feito a sua selecção, certifique-se que você recebe um contrato e que você entende tudo isso. Ter um tempo para ter um advogado vê-lo. Especificamente, certifique-se de que você entende termos de pagamento, o que acontece se você tem que colocar o seu projeto em espera ou cancelar o seu projeto. Não assiná-lo até que você entenda e está confortável com todos os termos do contrato.

O melhor lugar para começar a perguntar sobre arquitetos é sua família e amigos. Também, determine se o arquiteto especializa-se no trabalho residencial ou comercial. Identifique alguém com um projeto semelhante ao seu, e visite o site de trabalho ou terminou em casa, se possível. Descubra se há algum problema a ser informado. Ao pedir referências, certifique-se de verificar o tipo de trabalho que o arquiteto foi chamado para realizar.

To know more details visit here: Escritório de arquitetura em Almadac

Views: 1

Comment

You need to be a member of FaceBookHitList.com to add comments!

Join FaceBookHitList.com

© 2018   Created by Ron.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service